Perfil

Nome:Maria João

Idade:38

Localidade : Odivelas/Lisboa


: Tenho como hobby pintar coisinhas para bebé, por isso resolvi criar este espaço para mostrar os meus trabalhos







CATÁLOGO

(Tabela Preços)

Clik Aqui


Meu Email

arte_para_bebe@sapo.pt





Solidariedade para bebés carenciados

Projecto Arco Íris


Blog’s que visito

Celina
Sonia Alves (London)
Joana
Rute Almeida
Sara Sousa
Julinha
Malena
Belinha
Carla
Isabel
Susana
Teresa
Gabriela
Sandra Marques
Mamã Trintona (Sofia)
Ana Sousa
Melody
Filipa Ferreira
Cátia Cabral
Ana Luisa
Beta e Bruno
Carla Santos
O Cantinho do Tiago
Raquel (Kelly)
Tixa
Susy + Rafa





Coisas giras para blog’s

Brumaximus
Carmem
DoceVeneno Gifs
Marina
TemplatesByWallace
Thomoeda
Vickys














Links

! ! ]¦Y¦[åx¡Mµ§ ! !

Postagens
NOVA TABELA PREÇOS PARA AS FRALDAS
DE NOVO DOENTE :(
NOVAS CRIAÇÕES
MINI FÉRIAS
OBRIGADO
ESTOU DOENTE
NOVOS QUADRINHOS
BOM FIM DE SEMANA
DE VOLTA AO TRABALHO
OS MEUS ÚLTIMOS TRABALHOS


Arquivos

março 2006

abril 2006

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

junho 2007

Layout Por



quinta-feira, setembro 14, 2006

ESTOU INDO DE FÉRIAS


Pois é….para a semana que vem vou mais uns dias de ferias ate ao final do mês.
Não me parece que vá a lado nenhum :(
Vamos para Torres continuar a trabalhar na casa. O tempo já começa a mudar e ainda temos muita coisa para fazer antes das chuvas começarem.
Mas para ser franca, já me sinto cansada com aquilo, já andamos nisto esta a fazer um ano.
As ferias que já tivemos foi para estar sempre a trabalhar lá, não houve praia, não houve passeio, não houve nada a não ser trabalhar, trabalhar e mais trabalhar.
Começo mesmo a ficar saturada…enfim…. Só espero que no próximo ano já não seja esta luta toda, e que de para aproveitar a casa só para descanso.
Que vontade tenho de passar os fds sem fazer nada de especial…somente deitadinha na espreguiçadeira a apanhar um solzinho….hummm….que maravilha que ira ser.

Como não tenho net em Torres agora só cá volto quando voltar de férias.

Deixo mais alguns trabalhinhos que fiz entretanto :)










Toalha Turca



Postado por Maria João - Arte para Bebé

4 comentários

4 Comentários:

Os trabalhos estão lindos;))

Em relação ao quadro que fizeste p/a minha filhota, toda a gente que o viu ficou deliciada;))

Boas férias

Catarina

By Anonymous Anónimo, at setembro 14, 2006 8:49 da tarde  

uma sugestão: t-shirts!

By Anonymous Anónimo, at setembro 18, 2006 11:27 da manhã  

Olá, desejo-te umas boas férias ainda que elas sejam com trabalho, que sejam muito boas á mesma, os teus trabalhos sao deliciosos, lindos, parabens. beijjos

By Anonymous Anónimo, at setembro 19, 2006 2:43 da tarde  

Boas férias! Vê lá se descansas um cadinho! mas a casa nova deve estar a ficar o máximo, pelo bom gosto que demonstras nos teus trabalhos só pode.
Um dia que tenha um filhote vou-me perder no teu cantinho ai vou vou!!!
Bjs grandes

By Blogger tixa, at setembro 20, 2006 1:37 da tarde  

Post a Comment



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*