Perfil

Nome:Maria João

Idade:38

Localidade : Odivelas/Lisboa


: Tenho como hobby pintar coisinhas para bebé, por isso resolvi criar este espaço para mostrar os meus trabalhos







CATÁLOGO

(Tabela Preços)

Clik Aqui


Meu Email

arte_para_bebe@sapo.pt





Solidariedade para bebés carenciados

Projecto Arco Íris


Blog’s que visito

Celina
Sonia Alves (London)
Joana
Rute Almeida
Sara Sousa
Julinha
Malena
Belinha
Carla
Isabel
Susana
Teresa
Gabriela
Sandra Marques
Mamã Trintona (Sofia)
Ana Sousa
Melody
Filipa Ferreira
Cátia Cabral
Ana Luisa
Beta e Bruno
Carla Santos
O Cantinho do Tiago
Raquel (Kelly)
Tixa
Susy + Rafa





Coisas giras para blog’s

Brumaximus
Carmem
DoceVeneno Gifs
Marina
TemplatesByWallace
Thomoeda
Vickys














Links

! ! ]¦Y¦[åx¡Mµ§ ! !

Postagens
ESTOU DOENTE
NOVOS QUADRINHOS
BOM FIM DE SEMANA
DE VOLTA AO TRABALHO
OS MEUS ÚLTIMOS TRABALHOS
OS MEUS TRABALHOS DE PINTURA
TRABALHOS EM PONTO CUZ
FÉRIAS
PRENDINHAS DA PÁSCOA
AUSÊNCIA


Arquivos

março 2006

abril 2006

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

junho 2007

Layout Por



quarta-feira, julho 26, 2006






Em primeiro lugar quero agradecer todos os comentários que deixaram e a força que me deram, ajudaram-me a levantar o moral :)
Porque esta história de ficar doente e mais a atitude do meu J. deitou-me abaixo, mas ele já levou um belo puxam de orelhas, não sei se terá tido algum resultado, mas pronto, calada é que não podia ficar.

Em segundo lugar, já estou quase boa, só falta é o quase, um pequeno mal-estar no estômago insiste em manter-se.
Se não passar entretanto acho que para semana vou ter mesmo que ir ao médico. Vai ser mais uma dor de cabeça ir a um medico de recurso :(
E pior será se ele resolver me mandar fazer algum exame ao estômago, nem quero pensar, se quando estou constipada só para eles verem a minha garganta é o que é, quase que vomito, imagino ter que me enfiarem um tubo pela boca abaixo….urgggggg
Mas não vou pensar já nisso, logo se vê depois.

Ficam mais uns trabalhinhos que fiz antes de ficar doente, porque desde essa data não tenho pintado nada, só ontem comecei a pegar nas pinturas.





Preço: 18,00 €


Postado por Maria João - Arte para Bebé

6 comentários

6 Comentários:

Olá, querida
espero que esse mau estar passe rápido e qu enão precises recorrer a um médico.

Quanto ao quadro, se fosse possível, gostaria que me enviasses desenhos do winnie de pooh para poder escolher o desenho. Podes enviar para sofia_ilc@hotmnail.com. Vou ficar à espera para o poderes fazer o quanto antes pois já estou farta da ver paredes vazias no quarto do piolhito.

Joquinhas
Sofia

By Blogger Mamã artesã, at julho 27, 2006 12:02 da manhã  

Olá

Os trabalhos são lindos, lindos;))

Eu gostaria que um para o quarto da minha filhota, com a data nascimento, peso e altura. Será que podes enviar-me um email para combinarmos??? eu gosto muito deste que aqui publicaste... o quarto da minha filha é madeira clarinha e joga co os tons de verde e rosa. Poderás sugerir alguma coisa???

catarinabb@gmail.com

By Anonymous Anónimo, at agosto 01, 2006 10:59 da manhã  

Se calhar tens mesmo razão. Se tens tentado enviar para o mail que te deixei, está errado. Não é hotmnail mas sim hotmail. Desculpa o engano.
Vou ficar à espera do teu mail.
Joquinhas
Sofia

By Blogger Mamã artesã, at agosto 01, 2006 4:46 da tarde  

oi tens uns trabalhos muito lindos! eu tb faço ponto cruz mas nao vou poder mostrar no meu blog porque esta tudo em portugal e eu nao tenho fotos aqui na suiça!
gostava que me explicasses como conseguis-te mudar o background da tua pagina...eu tenho tentado mas nao consigi! secalhar e' facil mas eu nao chego la'. Ficaria agradecida se me explicasses. teresacamerada@gmail.com

By Blogger Flor de Esteva, at agosto 03, 2006 1:10 da tarde  

Espero que por esta altura já estejas a 100%, não nos sentir-mos bem é terrivel.
Como sempre adorei os teus trabalhos, posso não ser muito assidua nas visitas mas de vez em qd cá venho ver as coisas lindas que fazes e saber de ti.
Qt ao teu marido fala com ele para ele saber que ficaste magoada com dialogo tudo se resolve às vezes os homens são muito egoistas.
Bjs grandes

By Blogger tixa, at agosto 10, 2006 6:23 da tarde  

Olá, miga
nunca mais disseste nada. Já estás a tratar da minha encomenda?
Joquinhas
Sofia

By Blogger Mamã artesã, at agosto 11, 2006 10:19 da manhã  

Post a Comment



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*