Perfil

Nome:Maria João

Idade:38

Localidade : Odivelas/Lisboa


: Tenho como hobby pintar coisinhas para bebé, por isso resolvi criar este espaço para mostrar os meus trabalhos







CATÁLOGO

(Tabela Preços)

Clik Aqui


Meu Email

arte_para_bebe@sapo.pt





Solidariedade para bebés carenciados

Projecto Arco Íris


Blog’s que visito

Celina
Sonia Alves (London)
Joana
Rute Almeida
Sara Sousa
Julinha
Malena
Belinha
Carla
Isabel
Susana
Teresa
Gabriela
Sandra Marques
Mamã Trintona (Sofia)
Ana Sousa
Melody
Filipa Ferreira
Cátia Cabral
Ana Luisa
Beta e Bruno
Carla Santos
O Cantinho do Tiago
Raquel (Kelly)
Tixa
Susy + Rafa





Coisas giras para blog’s

Brumaximus
Carmem
DoceVeneno Gifs
Marina
TemplatesByWallace
Thomoeda
Vickys














Links

! ! ]¦Y¦[åx¡Mµ§ ! !

Postagens
OS MEUS ÚLTIMOS TRABALHOS
OS MEUS TRABALHOS DE PINTURA
TRABALHOS EM PONTO CUZ
FÉRIAS
PRENDINHAS DA PÁSCOA
AUSÊNCIA
UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS
MAIS UMAS FRALDINHAS
PROJECTO ARCO ÍRIS
E MAIS UM ANIVERSÁRIO SE PASSOU


Arquivos

março 2006

abril 2006

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

junho 2007

Layout Por



terça-feira, julho 04, 2006

DE VOLTA AO TRABALHO


E as férias já lá vão, como sempre souberam a pouco.
Mas apesar de ter que vir algumas vezes ao serviço e ter a preocupação de fazer certos telefonemas, serviram para desanuviar um pouco a cabeça, bem que estava a precisar.
Não fiz um único dia de praia, mas venho com um bronzeado de agricultor … hehehe
Passamos estes 15 dias a tratar do jardim, a pôr o sistema de rega a fazer os canteiros a pôr alguma relva, a electrificar a parte exterior…enfim … fartamo-nos de trabalhar, mas compensa só de olhar como ficou :)
Depois com tempo ponho fotos para verem como era antes e como ficou.

Quero agradecer os comentários e os elogios que fizeram….ainda acabo convencida… hehehe

Peço desculpa por não ir comentar os vossos blogs, mas nas ferias não tinha net e agora ate conseguir orientar as coisas aqui no serviço, vai levar o seu tempo. Mas não me esqueci de vocês, assim que puder prometo aparecer para ver as vossas novidades e as estrelinhas que já nasceram entretanto.

Tudo de bom para vocês todas.


Postado por Maria João - Arte para Bebé

6 comentários

6 Comentários:

Bem regressada sejas a esta blogosfera, espero que tenhas conseguido descansar bastante (no meio do trabalho no jardim) rsrsrsr
Bjs
Ana Luisa

By Blogger Lu, at julho 05, 2006 5:38 da tarde  

ola muito boa tarde ,olha eu e a minha mae estamos de boca aberta com o que tu escreveste ,realmente eu nao sei o que se passou ,mas qualquer das maneiras ate foi bom teres recebido isso ,para veres que eu nao sou mentirosa e que nao te estava a mentir ao dizer que te tinhya mandado o dinheiro ,agora o que se passou eu nao sei ,e muito estranho ,mas qualquer das formas eu estou online ,depois podemos falar

By Anonymous Anónimo, at julho 06, 2006 5:28 da tarde  

Olá!
Qualquer dia tenho que ir ver esse jardim! Já disse à Ce que deve ser grande para ocupar tanto do vosso tempo. Ela já deu a entender que não é coisa pequena, não!!!
Linda, quando puderes ir à Abi diz qualquer coisa para eu te apresentar o novo borracho da zona...o meu filho, claro! :)
Beijocas
Gabriela

By Blogger Gabriela, at julho 14, 2006 3:47 da tarde  

Good design!
[url=http://shsijgpi.com/dylp/give.html]My homepage[/url] | [url=http://btavccer.com/fzub/plhy.html]Cool site[/url]

By Anonymous Anónimo, at julho 16, 2006 11:49 da tarde  

Well done!
http://shsijgpi.com/dylp/give.html | http://jgxmuxkx.com/nogh/flkd.html

By Anonymous Anónimo, at julho 16, 2006 11:51 da tarde  

Very nice site! surveillance products Nexium use instructions notebook cpu upgrade sony Home appliance product reviews Zyban 23

By Anonymous Anónimo, at março 06, 2007 7:52 da tarde  

Post a Comment



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*