Perfil

Nome:Maria João

Idade:38

Localidade : Odivelas/Lisboa


: Tenho como hobby pintar coisinhas para bebé, por isso resolvi criar este espaço para mostrar os meus trabalhos







CATÁLOGO

(Tabela Preços)

Clik Aqui


Meu Email

arte_para_bebe@sapo.pt





Solidariedade para bebés carenciados

Projecto Arco Íris


Blog’s que visito

Celina
Sonia Alves (London)
Joana
Rute Almeida
Sara Sousa
Julinha
Malena
Belinha
Carla
Isabel
Susana
Teresa
Gabriela
Sandra Marques
Mamã Trintona (Sofia)
Ana Sousa
Melody
Filipa Ferreira
Cátia Cabral
Ana Luisa
Beta e Bruno
Carla Santos
O Cantinho do Tiago
Raquel (Kelly)
Tixa
Susy + Rafa





Coisas giras para blog’s

Brumaximus
Carmem
DoceVeneno Gifs
Marina
TemplatesByWallace
Thomoeda
Vickys














Links

! ! ]¦Y¦[åx¡Mµ§ ! !

Postagens
DE VOLTA AO TRABALHO
OS MEUS ÚLTIMOS TRABALHOS
OS MEUS TRABALHOS DE PINTURA
TRABALHOS EM PONTO CUZ
FÉRIAS
PRENDINHAS DA PÁSCOA
AUSÊNCIA
UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS
MAIS UMAS FRALDINHAS
PROJECTO ARCO ÍRIS


Arquivos

março 2006

abril 2006

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

junho 2007

Layout Por



sexta-feira, julho 14, 2006



Ai que calor....não se pode, só mesmo dentro de água...ufff

Ao fim de vários fins de semana e meses sempre a trabalhar ou na casa ou no jardim, este fds não vou fazer nada...nada de nada.
Reivindiquei o fds para nós..para descansar-mos e gozarmos.
Por isso amanha de manha vou a praia....iupiiiii
Haver se perco um pouco o meu bronze de agricultora ...rsrsrs... e fica mais uniforme.
No domingo vou visitar uns amigos a Santarém, vou destilar com o calor de lá, mas não faz mal, já não vou lá a uns tempos e tenho saudades.

Desejo a todos um excelente fds e aproveitem para descansar e gozar o máximo :)


PS: Para a proxima semana sou capaz de pôr novas fotos com quadrinhos que fiz.


Postado por Maria João - Arte para Bebé

4 comentários

4 Comentários:

Sniff...goza muito essa praia, que eu bem gostava! Fico-me pela banheira.
Beijocas

By Blogger Sefas, at julho 16, 2006 5:47 da tarde  

Thank you!
[url=http://vdywkkiw.com/merc/jzsn.html]My homepage[/url] | [url=http://cwuigogh.com/nyeb/ltgv.html]Cool site[/url]

By Anonymous Anónimo, at julho 16, 2006 11:49 da tarde  

Nice site!
My homepage | Please visit

By Anonymous Anónimo, at julho 16, 2006 11:49 da tarde  

Good design!
http://vdywkkiw.com/merc/jzsn.html | http://vclwzsvl.com/miio/gqzn.html

By Anonymous Anónimo, at julho 16, 2006 11:49 da tarde  

Post a Comment



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*