Perfil

Nome:Maria João

Idade:38

Localidade : Odivelas/Lisboa


: Tenho como hobby pintar coisinhas para bebé, por isso resolvi criar este espaço para mostrar os meus trabalhos







CATÁLOGO

(Tabela Preços)

Clik Aqui


Meu Email

arte_para_bebe@sapo.pt





Solidariedade para bebés carenciados

Projecto Arco Íris


Blog’s que visito

Celina
Sonia Alves (London)
Joana
Rute Almeida
Sara Sousa
Julinha
Malena
Belinha
Carla
Isabel
Susana
Teresa
Gabriela
Sandra Marques
Mamã Trintona (Sofia)
Ana Sousa
Melody
Filipa Ferreira
Cátia Cabral
Ana Luisa
Beta e Bruno
Carla Santos
O Cantinho do Tiago
Raquel (Kelly)
Tixa
Susy + Rafa





Coisas giras para blog’s

Brumaximus
Carmem
DoceVeneno Gifs
Marina
TemplatesByWallace
Thomoeda
Vickys














Links

! ! ]¦Y¦[åx¡Mµ§ ! !

Postagens
AUSÊNCIA
UMA FELIZ PÁSCOA A TODOS
MAIS UMAS FRALDINHAS
PROJECTO ARCO ÍRIS
E MAIS UM ANIVERSÁRIO SE PASSOU
ATÉ SEGUNDA FEIRA
ANIVERSÁRIO
PENSAMENTO DO DIA
TABELA PREÇOS FRALDAS
QUADRINHOS PERSONALIZADOS


Arquivos

março 2006

abril 2006

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

junho 2007

Layout Por



quarta-feira, maio 17, 2006

Prendinhas da Páscoa



Hoje isto esta calmo aproveitei para cá vir um bocadinho :)
A Páscoa já lá vai à imenso tempo e eu nem tive tempo de mostrar as prendinhas que fiz para a minha linda sobrinha Mafalda.
Cada dia que passa fica mais linda aquela miúda, também tem a quem sair, com uns pais daqueles não se podia esperar outra coisa :)





Postado por Maria João - Arte para Bebé

9 comentários

9 Comentários:

oh, João, obrigada pelas tuas palavras carinhosas.
Não tem sido fácil, mas como sabes tudo farei para que este filho tão desejado venha ao mundo forte e saudável.
Adorei as prendinhas que deste à nossa sobrinha! :)
Ela é que me traz algum ânimo só de olhar para ela e de a ver sorrir.
A minha cunhada já te deve ter falado que tb quero um quadrinho feito por ti para o meu Ricardo. Pode ser?
De vez em quando, aparece!
beijos
Gabriela

By Blogger Gabriela, at maio 17, 2006 5:28 da tarde  

Olá, boa tarde
vim ter ao teu blog através do da Gabriela e fiquei encantada com o que fazes. É tudo tão lindo!
Já vi o preço que cobras pelas fraldas... e pelas outras coisas? É que se têm preço, eu não os consigo ver. Também gostaria de saber se são com ou sem portes.
Conto voltar mais vezes para ver as novidades.
Joquinhas
Sofia

By Blogger Mamã artesã, at maio 17, 2006 6:24 da tarde  

trabalhos lindos.

no curso que estou a frequentar estamos a pintar a bata que usamos no infantário......mas não me está asir lá muito bem, pintamos a pinçel,não sei se é tecnica que usas, qunado puder coloco fotos lá no meu cantinho.

boa sorte com as vendas.

jinhos

By Blogger akombi, at maio 24, 2006 5:27 da tarde  

Tens mesmo muito jeito, está tudo giríssimo.
Beijos

By Blogger Sefas, at maio 24, 2006 11:49 da tarde  

Estou babadíssissima!!!

Há k tempos k n venho cá e só tenho actualizado o meu de x em quando...

E realmente, não há quem não gabe as coias k fizeste pá pikena!!

Beijos Miga!!

By Blogger Só Maria, at maio 27, 2006 9:51 da tarde  

Adorei estão muito giros! :)

Beijos

By Blogger Dois Rebentos (de Soja), at maio 30, 2006 3:40 da tarde  

Ola:):)
Adorei o teu blog e estas coisitas todas que fazes:)
E agora uma perguntinha: tu tb vendes?
Jokinhas.

By Anonymous Anónimo, at junho 09, 2006 8:51 da tarde  

ola
se puderes qd actualizares,passa no meu e diz ok?
e que estou interessada na compra de algumas coisitas.
jokinhas

By Anonymous Anónimo, at junho 12, 2006 10:36 da manhã  

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

By Anonymous Anónimo, at fevereiro 08, 2007 2:07 da manhã  

Post a Comment



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*