Perfil

Nome:Maria João

Idade:38

Localidade : Odivelas/Lisboa


: Tenho como hobby pintar coisinhas para bebé, por isso resolvi criar este espaço para mostrar os meus trabalhos







CATÁLOGO

(Tabela Preços)

Clik Aqui


Meu Email

arte_para_bebe@sapo.pt





Solidariedade para bebés carenciados

Projecto Arco Íris


Blog’s que visito

Celina
Sonia Alves (London)
Joana
Rute Almeida
Sara Sousa
Julinha
Malena
Belinha
Carla
Isabel
Susana
Teresa
Gabriela
Sandra Marques
Mamã Trintona (Sofia)
Ana Sousa
Melody
Filipa Ferreira
Cátia Cabral
Ana Luisa
Beta e Bruno
Carla Santos
O Cantinho do Tiago
Raquel (Kelly)
Tixa
Susy + Rafa





Coisas giras para blog’s

Brumaximus
Carmem
DoceVeneno Gifs
Marina
TemplatesByWallace
Thomoeda
Vickys














Links

! ! ]¦Y¦[åx¡Mµ§ ! !

Postagens
ATÉ SEGUNDA FEIRA
ANIVERSÁRIO
PENSAMENTO DO DIA
TABELA PREÇOS FRALDAS
QUADRINHOS PERSONALIZADOS
A TUA IDADE COM CHOCOLATES (TESTE)
PROJECTO ARCO ÍRIS
ROOONC!!
APRESENTAÇÃO
MIMINHOS PARA BEBÉ - FOTOS


Arquivos

março 2006

abril 2006

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

junho 2007

Layout Por



segunda-feira, abril 03, 2006

E MAIS UM ANIVERSÁRIO SE PASSOU


A minha pequena cirurgia correu bem, ate me despacharam super rápido, cheguei ao hospital as 10.30 e as 12.00 já estava despachada.
O mais chato é agora ter que andar a fazer penso de 2 em 2 dias, durante 15 dias, porque tenho que andar com os pontos esses dias todos.
Quando sai do hospital vinha meio grogue, apesar de ter só sido anestesia local, deixou-me assim, só me apetecia dormir.
Com atenção redobrada lá levei o carro para casa e tratei de almoçar, porque estava em jejum e depois foi a tarde toda a dormir, apesar de não conseguir arranjar uma posição muito confortável na cama.
Agora é esperar pelo resultado do exame, ainda leva um mês a sair. Mas tenho a certeza que esta tudo bem :)


Pois é, já estou um ano mais velha, desde ontem.
Mas ao contrario do que estava a espera, até que o dia se passou bem.
Tive os meus queridos amigos e a minha linda sobrinha (como podem ver na foto) a passar o fds connosco.
É linda não é? :) E sempre muito sorridente e bem disposta, é uma amor. Apesar de estar de azul é uma menina :)
Mas continuando, o meu J. acordou-me logo as 8 horas :( nem dormir me deixou, mas pronto, como eu também queria ir a um horto de plantas e não era propriamente ali perto de nós, não me importei.
E lá fomos nós todos até ao horto depois do pequeno-almoço.
Como não podia deixar de ser eu perdi a cabeça com as plantinhas para pôr no jardim :) e o meu J. com as de interior :)
Depois voltamos para ir tratar do almoço, que se atrasou imenso porque o meu J. fez um lume de porcaria que não dava para assar carne nenhuma :(
Com isto tudo acabamos de comer já eram 5 da tarde, que horror.
Depois, para minha alegria numa casa lá próxima da nossa, tiveram-nos a dar mais flores para pôr no jardim, imensas, só espero é que esta semana chova um bocadinho para a zona de Torres Vedras para as plantinhas pegarem :)
E resumindo, o meu dia de anos foi assim…flores, comer e mais comer (que ainda agora me sinto empanturrada) e tirando os telefonas a darem-me os parabéns, ate que me esqueci que fazia anos, o que foi óptimo.

Que chatice o meu contador passou-se completamente e tive que o mudar :(


Postado por Maria João - Arte para Bebé

7 comentários

7 Comentários:

Que linda menina!!
A tua sobrinha tá mesmo bonita!! Abençoada Mãe!! LOL
O teu J. tava mais entretido com outras coisas, mais importantes que o almoço!

By Blogger Só Maria, at abril 03, 2006 5:59 da tarde  

Os meus parabéns atrasados!
Desejo-te muitas felicidades.
Que inveja, tens um jardim, quem me dera! Aqui na zona as vivendas são carissimas. Daqui a alguns anos tenho de pensar noutra alternativa ao apartamento.
Beijos

By Blogger Sefas, at abril 04, 2006 12:04 da manhã  

Parabéns atrasados.

Vê o meu comentário no post dos quadros de bebe.

Beijos
Sandra e Pedrinho

By Blogger Sandra Marques, at abril 05, 2006 11:27 da tarde  

Parabéns atrasados!
(já tinha escrito um comentário, mas parece que não foi enviado!)
Ainda bem que está tudo bem contigo. Vais ver que o resultado de exame te será favorável.
Não sei porquê, mas acho a tua sobrinha a bonequinha mais linda do mundo! eh,eh,eh!
Isso é que foi divertir o fds!
Não sabia que tb gostas de flores!
Começo a achar que temos algumas coisas em comum! :)
Beijinhos
Gabriela e Ricardinho, o mexilhão!

By Blogger Gabriela, at abril 06, 2006 2:28 da tarde  

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

By Anonymous Anónimo, at janeiro 30, 2007 12:56 da manhã  

Keep up the good work »

By Anonymous Anónimo, at fevereiro 23, 2007 9:55 da manhã  

Excellent, love it! wholesale+lingerie Bingo to play in guelph ont Renault master van munich refinance

By Anonymous Anónimo, at março 05, 2007 2:36 da tarde  

Post a Comment



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*