Perfil

Nome:Maria João

Idade:38

Localidade : Odivelas/Lisboa


: Tenho como hobby pintar coisinhas para bebé, por isso resolvi criar este espaço para mostrar os meus trabalhos







CATÁLOGO

(Tabela Preços)

Clik Aqui


Meu Email

arte_para_bebe@sapo.pt





Solidariedade para bebés carenciados

Projecto Arco Íris


Blog’s que visito

Celina
Sonia Alves (London)
Joana
Rute Almeida
Sara Sousa
Julinha
Malena
Belinha
Carla
Isabel
Susana
Teresa
Gabriela
Sandra Marques
Mamã Trintona (Sofia)
Ana Sousa
Melody
Filipa Ferreira
Cátia Cabral
Ana Luisa
Beta e Bruno
Carla Santos
O Cantinho do Tiago
Raquel (Kelly)
Tixa
Susy + Rafa





Coisas giras para blog’s

Brumaximus
Carmem
DoceVeneno Gifs
Marina
TemplatesByWallace
Thomoeda
Vickys














Links

! ! ]¦Y¦[åx¡Mµ§ ! !

Postagens
OLÁ
OFERTAS DE NATAL
A MINHA COZINHA
FELIZ ANO 2007
FELIZ NATAL
FELIZ NATAL
NÃO ACEITO MAIS ENCOMENDAS PARA O NATAL
RENOVAR A CASA
NOVA CRIAÇÃO
BOM FIM DE SEMANA


Arquivos

março 2006

abril 2006

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

junho 2007

Layout Por



segunda-feira, fevereiro 12, 2007

NOVO ENDEREÇO DE E-MAIL


arte_para_bebe@sapo.pt


Postado por Maria João - Arte para Bebé

3 comentários

3 Comentários:

Se eu souber de algum emprego aviso linda.
Olha, e pq n~ºao te dedicas à pintura? Podias expor na fil bebé por exemplo.
Bjs

By Blogger Bloquinho de Sonhos, at fevereiro 14, 2007 9:40 da manhã  

bem que lindo tudo o que tens!!!
jokas fofas e um bom fds

By Blogger viviana, at fevereiro 16, 2007 9:29 da tarde  

Olá. primeiramente se blog é lindo e o seu trabalho mais ainda. Parabéns. Será que me ajudaria? Gostaria de enfeitar o blog do meu filho com esses mimos. Como você faz para enfeitar o seu?Por exemplo: essa formiguinha carregando as flores e dizendo Olá!. meu email: oliveiracharla@yahoo.com.br. aguardo contato. Grata. beijos e parabéns pelos seus trabalhinhos

By Anonymous Anónimo, at janeiro 25, 2008 10:01 da tarde  

Post a Comment



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*