Perfil

Nome:Maria João

Idade:38

Localidade : Odivelas/Lisboa


: Tenho como hobby pintar coisinhas para bebé, por isso resolvi criar este espaço para mostrar os meus trabalhos







CATÁLOGO

(Tabela Preços)

Clik Aqui


Meu Email

arte_para_bebe@sapo.pt





Solidariedade para bebés carenciados

Projecto Arco Íris


Blog’s que visito

Celina
Sonia Alves (London)
Joana
Rute Almeida
Sara Sousa
Julinha
Malena
Belinha
Carla
Isabel
Susana
Teresa
Gabriela
Sandra Marques
Mamã Trintona (Sofia)
Ana Sousa
Melody
Filipa Ferreira
Cátia Cabral
Ana Luisa
Beta e Bruno
Carla Santos
O Cantinho do Tiago
Raquel (Kelly)
Tixa
Susy + Rafa





Coisas giras para blog’s

Brumaximus
Carmem
DoceVeneno Gifs
Marina
TemplatesByWallace
Thomoeda
Vickys














Links

! ! ]¦Y¦[åx¡Mµ§ ! !

Postagens
FELIZ ANO 2007
FELIZ NATAL
FELIZ NATAL
NÃO ACEITO MAIS ENCOMENDAS PARA O NATAL
RENOVAR A CASA
NOVA CRIAÇÃO
BOM FIM DE SEMANA
UM OPTIMO FIM DE SEMANA
PANOS DE LOIÇA
DE VOLTA AO TRABALHO


Arquivos

março 2006

abril 2006

maio 2006

junho 2006

julho 2006

agosto 2006

setembro 2006

outubro 2006

novembro 2006

dezembro 2006

janeiro 2007

fevereiro 2007

junho 2007

Layout Por



sexta-feira, janeiro 05, 2007

A MINHA COZINHA

Como já tinha falado num post anterior, andei a renovar a minha cozinha. Sempre quis mudar os azulejos desde que comprei a casa, só que entre os azulejos e os móveis de cozinha a prioridade foi os móveis como não podia deixar de ser. Depois também pus o chão, mas os azulejos das paredes foram ficando sempre, algo acontecia que parecia sempre prioritário.
Mas no início de 2006 decidi que já andava a adiar demais e todos os dinheirinhos que consegui juntar foram destinados para a cozinha, felizmente não aconteceu nada pelo meio que me obriga-se a ir buscar esse dinheiro.
E no inicio do mês de Dezembro lá começaram as obras…..finalmente :)
Não foi fácil fazer tudo o que idealizei com a verba que tinha, alias, excedeu um bocadinho, mas tirando os móveis e o chão tudo o resto foi novo, desde lixar as madeiras todas e envernizar, azulejos, pinturas, candeeiros, decoração, etc….ainda me falta é comprar os vidros em fosco que quero substituir pelos que tinha normais.
Mas para conseguir isto tudo tive que fazer quase tudo, com excepção de colocar os azulejos, que isso não me aventurei a fazer, mas só assim consegui poupar em mão de obra, que como todos nós sabemos é muito cara.
Mas adorei fazer tudo, só tenho pena é que o meu J me tenha dado tão pouca ajuda. Fiquei sentida com isso, fiquei mesmo, afinal eu na casa dele ajudo-o ao máximo e depois é o troco que recebo? Não esta certo. Eu por natureza gosto de ajudar mas também gosto de receber ajuda quando preciso. Não ajudo com a intenção de vir a receber mais tarde, não é isso, não imponho que me ajudem como eu ajudo, mas preciso sentir do outro lado interesse em querer ajudar, senão fico sentida e magoada.
Estarei a ser exigente demais? Não sei, talvez sim, talvez não, o certo é que esta é a minha maneira de ser.
Mas tirando este episodio ADOREI idealizar a minha cozinha e ver que o resultado final ficou como eu esperava :)
Imaginar, projectar, planear as renovações que já fiz na minha casa dão-me imenso gozo, tenho pena que só agora tenha descoberto este meu lado porque se tivesse sido à 20 anos atrás, na altura em que optei por não seguir para a faculdade, porque nada me interessava, se já tivesse este gosto teria seguido para decoração, paisagismo, jardinagem. Mas agora já é tarde e tenho que me contentar com as minhas remodelações :)






Postado por Maria João - Arte para Bebé

5 comentários

5 Comentários:

Não possodeixar passar sem te dar os parabéns! Ficou mt giro sim senhora :)
Um óptimo 2007*************************

By Blogger Flor de Esteva, at janeiro 07, 2007 8:58 da tarde  

Valeram a pena as obras! E tens muito jeito para essas coisas. Ficou muito bem a cozinha. bjs

By Blogger Sefas, at janeiro 08, 2007 3:25 da tarde  

A tua cozinha ficou um máximo!
Os louros ninguém te tira, porque tens mesmo aptidão para as artes.
Desculpa só agora estar desejar-te um ANO 2007 cheio de concretizações, mas as coisas por estes lados não estavam de boa maré.
Nada como um dia depois do outro!
João, espero que consigas pôr a tua casa como idealizaste e que sejas sempre muito feliz.
Bom ano novo.
Beijocas
Gabriela

By Blogger Gabriela, at janeiro 08, 2007 6:04 da tarde  

oh minha cara amiga, podes sempre ir para a faculdade. Estou mm lá a ver-te para os professores: deixe tar, k eu faço. É assim k se faz, vê? ;)
A cozinha ficou o máximo, como tudo o k fazes! E fotos do antes e depois do wc? K fizeste sózinha!!

Beijinhos!
Tenho mesmo muito orgulho em ti, sabes?

By Blogger Só Maria, at janeiro 12, 2007 11:10 da manhã  

Uau...
temos artista....
Tenho algo para falar contigo mas muito pouco tempo para escrever....
posso te ligar?
se puder manda o telm para o meu e-mail...
obrigada
bjs

By Blogger Kelly, at abril 12, 2007 6:01 da tarde  

Post a Comment



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*